Instrutores e Facilitadores

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - Y
Sabrina Binato Stangler Petersen

Psicóloga, possui MBA em Gestão do Desenvolvimento Humano e Organizacional pelo IBGEN, Especialização em Gestão de Negócios pelo Senac-RS, formação na Escola de Líderes UNISINOS e ABRH-RS e formação em analista PDA. Possui 17 anos de carreira, sendo 14 em RH: atuou como Coordenadora de Seleção e Qualidade durante nove anos na área de serviços. Desde 2010 atua em empresa de grande porte no segmento de Educação como Coordenadora da área de Consultoria Interna de RH, conduzindo ações de Consultoria em Gestão de Pessoas, Seleção, Identificação de Talentos, Capacitação, Clima Organizacional e Análise de Desempenho. Agrega experiências como instrutora da Escola de Estagiários na ABRH-RS e avaliadora do Top Ser Humano ABRH-RS.
 

Sabrina Malinoski

Psicóloga, Mestranda em Educação, com Especialização em Gestão e Desenvolvimento Humano e MBA em Gestão Empresarial. Cerca de 20 anos de atuação generalista em Recursos Humanos, com experiência em organizações de porte de diferentes segmentos e vivência expressiva no desenvolvimento, implantação e gestão de diversos processos, projetos e programas de RH/Gestão de Pessoas. Atualmente, desenvolve atividades como Consultora de Recursos Humanos e Carreira, com ênfase no desenvolvimento de pessoas e organizações.

Sara Cecin

Mestre em Engenharia de Produção; Especialista em Engenharia da Qualidade; Arquiteta e Urbanista. Formação em Dinâmica de Grupos (SBDG), Mediação de Conflitos, Análise Transacional (201/202), Design Thinking e Fundamentos Emocionais da Saúde. Certificada em Coaching e Mentoring pela ILM (Institute of Leadership & Management) e em Lead Assessor (nas últimas versões) das normas ISO 9001, 14001, 45001, 19011, 19600, 37001, 22301 e 31000.

Examinadora Sênior da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) no PNQ  de 2007 a 2012,  Orientadora em 2013, Tutora em 2014, Coordenadora de apoio 2015,  Examinadora em 2016 e Avaliador Líder de Melhores em Gestão em 2017 e 2018. 

Professora em cursos de MBA (UNISINOS) nas disciplinas de Pensamento Sistêmico e Complexidade, BPM (Gerenciamento de Processos de Negócio) e Modelos de Gestão. Atua nas áreas de Planejamento Estratégico; Processos Organizacionais (Escritório de Processos); Desenvolvimento Gerencial e de Equipes; Sistemas Integrados de Gestão e Modelos Excelência em Gestão. Sócia e Diretora da Ecover – Consultoria e Planejamento  com mais de 25 anos atuando na área de treinamento e consultoria.

Silvana Ribeiro

Administradora de Empresas com especialização em Psicologia Organizacional e Coaching Executivo. Formação em “Professional Coach Certification” e “Professional Executive Coach Certification” pela Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC e Lider Coach pela Corporate Coach U – CCU; Formação nas ferramentas Disc e Assess, pela HRTOOLS; Coach, Consultora empresarial e Mentoring com profissionais de RH em empresas familiares. Gerente de RH do Grupo Digicon. Profissional com experiência de 25 anos na área de Recursos Humanos em empresas familiares e em multinacional com expressão no mercado. Atuando em Gestão de Pessoas, implantação de Políticas e Projetos de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Lideranças e Estratégias para Gestão Corporativa. Profundo conhecimento em treinamento e desenvolvimento, educação corporativa, avaliação de desempenho, comunicação interna, endomarketing, recrutamento e seleção, remuneração, relações trabalhistas, medicina do trabalho, administração de pessoal e benefícios. Administradora de Empresas com especialização em Psicologia Organizacional e Coaching Executivo. Formação em “Professional Coach Certification” e “Professional Executive Coach Certification” pela Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC e Lider Coach pela Corporate Coach U – CCU; Formação nas ferramentas Disc e Assess, pela HRTOOLS; Coach, Consultora empresarial e Mentoring com profissionais de RH em empresas familiares. Gerente de RH do Grupo Digicon.

Sílvia Zuffo

Sócia, head de aprendizagem e consultora de diversidade e inclusão na Casa Girassol. Mestra em diversidade e inclusão. MBA em gestão de projetos e especialista em design instrucional.

Pesquisadora de culturas inclusivas. Formada em administração de empresas. Apaixonada pelo conhecimento e pela potência coletiva de criar futuros plurais e inclusivos

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais