E² Fórum - Experiência do Colaborador + Employer Branding

O cenário global de Recursos Humanos está em constante evolução, e Porto Alegre posiciona-se como epicentro de uma significativa transformação com o E²Fórum. Este evento, meticulosamente planejado e orquestrado, foi concebido para profissionais e organizações que entendem a necessidade de adaptar-se às novas demandas do mundo corporativo.

No E²Fórum, mergulharemos profundamente nas tendências emergentes e nas práticas inovadoras que estão redefinindo a forma como as empresas interagem com seus colaboradores. A experiência do profissional e o employer branding serão os temas centrais de nossas discussões, oferecendo uma visão abrangente sobre como cultivar ambientes de trabalho que não apenas atraem, mas também retêm talentos excepcionais.

Por meio de painéis, palestras e networking, as(os) participantes terão a oportunidade de se aprofundar em estratégias e técnicas que fortalecem a cultura organizacional, promovendo ambientes mais coesos, engajados e atrativos.

Convidamos organizações de todos os portes, consultorias especializadas e líderes visionários(as) a juntarem-se a nós nesta jornada de aprendizado e evolução.

O E²Fórum é mais do que um evento; é um convite à reflexão, à colaboração e à transformação na gestão de pessoas.

 

Credenciamento: A partir das 12h. Chegando cedo, você evita filas e pode aproveitar mais.

Horário de início do evento: 13h30

Local: Salão Leopoldina Juvenil (Sede Marques do Herval), na Associação Leopoldina Juvenil.

Credenciamento: Traga apenas um documento de identificação. Esse será seu passaporte para um dia repleto de conhecimento e conexões.

Dica de Localização: Estamos situados bem próximos ao Shopping Moinhos de Vento. Se estiver pensando em onde almoçar, o shopping é uma ótima opção. Almoce por lá e depois siga para o evento!

Estacionamento: O estacionamento terceirizado do local, localizado na Rua Félix da Cunha, nº 850, é perfeito para que você chegue com tranquilidade e segurança.

Alimentação: Teremos um delicioso coffee break para recarregar as energias durante o evento. Além disso, o local conta com uma lancheria caso deseje algo mais durante o dia.

 

Data:
26/09/2023
Das 13h às 18h
Local:
Associação Leopoldina Juvenil - Sede Marquês do Herval (Salão Leopoldina)
Público Alvo:
Público Geral
Investimento:
Sócio: R$230,00 Não Sócio: R$299,00

 

PROGRAMAÇÃO

26 de Setembro

12h00 às 13h30
Credenciamento
13h30 às 13h50
Abertura
13h50 às 14h35
14h35 às 15h05
15h05 às 15h20
15h20 às 15h50
Intervalo
15h50 às 17h15
17h15 às 18h00
18h00

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais