A ABRH-RS lança programa exclusivo e gratuito para seus associados

A ABRH-RS investe incessantemente na lifelong learning e desta vez está disponibilizando aos seus associados mais uma oportunidade de qualificação.

Em parceria com as empresas Coaches Associados e HAROS Consultoria, o Programa Transforma: Aprender, Engajar e Sustentar qualificará líderes através de temas relevantes que vem ao encontro dos desafios que o mundo contemporâneo contempla. O processo de aprendizagem passa pelo nivelamento de conceitos que envolvem a Gestão da Mudança, avaliar o quanto do que está obtendo faz sentido com sua realidade, desenvolver sua habilidade envolver, engajar as pessoas, se experimentar na sua realidade e atentar para a sustentabilidade da mudança que vem obtendo.


Mas atenção: o programa é exclusivo para associados e de forma gratuita, conheça abaixo os pré-requisitos:

 

Critérios para participação no programa:

  • Ser associado há 1 ano no mínimo;
  • Mínimo de 1 ano na gestão de equipes e projetos;
  • Superior completo;

 

Número de vagas: limitado a 15 participantes.

 

Datas previstas:

  • 1º - encontro -19 e 20/02 – presencial 
  • 2º - encontro 18 e 19/03 – presencial 
  • 3º - encontro 15 e 16/04 – presencial 
  • 4º - encontro 07/06 – online 
  • 1º, 2º e 3º encontros das 8:30 às 17:30 (1h para almoço + coffee manhã e tarde)

 

Facilitadoras:

Rosimeri Dalagnol Severo

Diretora da HAROS Consultoria, atua em projetos de cultura organizacional, gestão de pessoas e liderança, com certificação internacional em ferramentas de transformação e alinhamento cultural à estratégia pelo Barrett Values Centre/UK. Reúne mais de 25 anos de experiência em grandes empresas com expertise em gestão estratégica e desenvolvimento humano e organizacional, sustentado em ampla formação executiva no Brasil e exterior. Professora convidada da Fundação Dom Cabral desde 2019 (7ª Melhor Escola de Negócios do Mundo), onde atua em projetos de desenvolvimento da alta liderança in company em empresas de todos os setores. Integrante de Comitês de Talentos e Cultura de organizações, responde como Vice-presidente do Conselho da ABRH/RS;

Simone Kramer Silva

Psicóloga/PUC-RS, tem formação em Dinâmica dos Grupos/SBDG, Coach Executiva e Empresarial pela ABRACEM e tem atuado com indivíduos e com equipes. Didata pela ABRACEM, tem aperfeiçoamento em Team Coaching com John Leary e com David Clutterbuck. Há mais de 30 anos em RH, sendo nos últimos 14 como CoEE. Após ter atuado em empresas, há 25 anos está como consultora à frente da COACHES ASSOCIADOS. Professora em nível de especializações, atua voluntariamente como Presidente do Conselho da ABRH-RS, Presidente da ABRACEM, mentora no IVG e no desenvolvimento de professoras no Lar de São José.

 

Inscrição exclusiva para associados, CLIQUE AQUI.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais