ABRH Estágio Inicia Atuação na Serra Gaúcha em Parceria com a ARH Serrana

Caxias do Sul – A recente iniciativa da ARH Serrana, em colaboração com a ABRH-RS, marcou o lançamento oficial da atuação da ABRH Estágio na Serra Gaúcha, em um evento realizado na CIC - Caxias do Sul. Este encontro, que atraiu um expressivo público e contou com a presença de representantes de importantes empresas da região, simboliza um avanço significativo na gestão de talentos e no mercado de estágios

O evento reuniu um público expressivo, entre eles figuras-chave do setor de recursos humanos. No evento, destacaram-se as presenças de Denise Maschio, presidente da ARH Serrana, e Pedro Fagherazzi, presidente da ABRH-RS, que, através de uma assinatura de convênio, evidenciaram a sólida parceria entre as entidades. Também estiveram presentes as diretoras da ABRH Estágio, Thiana Duarte e Graça Costi, além de diretores e conselheiros da ARH Serrana e ABRH-RS e colaboradores das entidades. 

Graça Costi conduziu a apresentação dos palestrantes, incluindo Gustavo Peixoto, Coordenador da ABRH Estágio, que esclareceu o papel e os objetivos da agência na formação e encaminhamento de estagiários. Representantes do Grupo Panvel também participaram, compartilhando valiosas informações sobre seus programas de estágios, enquanto Liane Malabarba, especialista em gestão de talentos, forneceu insights sobre estratégias eficazes na área.

Além da apresentação de palestras enriquecedoras, o evento proporcionou uma sessão interativa de perguntas e respostas, permitindo um diálogo aberto entre palestrantes e participantes. Encerrando o evento, a ARH Serrana revelou sua nova marca, simbolizando um novo capítulo na história da associação.

A ABRH Estágio, com mais de 25 anos de atuação, é reconhecida por sua habilidade em criar e gerenciar programas de estágio personalizados para uma ampla gama de empresas, incluindo a gestão completa de contratos de estágio. Sua abordagem personalizada e abrangente para com os estudantes e empresas tem sido uma chave para o sucesso, evidenciada pelo encaminhamento de mais de meio milhão de estudantes ao mercado de trabalho, tanto no Brasil quanto no exterior.

Este evento destacou o compromisso das organizações envolvidas em promover o desenvolvimento de talentos e a inovação na Serra Gaúcha, enfatizando a importância da colaboração para o crescimento do mercado de trabalho regional.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais