ABRH-RS Apresenta: Workshop "LinkedIn na Prática para RHs" com Stefan Ligocki

 

Porto Alegre, 04/03/2024 – Em um mundo cada vez mais conectado e digital, profissionais de todas as áreas buscam constantemente aprimorar suas habilidades e expandir suas redes de contato. Para atender a essa demanda crescente, a ABRH-RS anuncia um novo workshop inovador, intitulado “LinkedIn na Prática para RHs. Este evento promete ser um marco significativo para profissionais de Recursos Humanos que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades na maior rede social profissional do mundo, o LinkedIn.

O workshop, programado presencialmente para o dia 25 de abril, no HOM Lindóia, em Porto Alegre, tem como objetivo capacitar as pessoas participantes a utilizarem o LinkedIn de maneira eficaz, abrindo portas para mais oportunidades de carreira e negócios. A iniciativa é um reflexo do comprometimento da ABRH-RS com o desenvolvimento contínuo de profissionais no estado do Rio Grande do Sul.

Com uma carga horária de 8 horas, este evento presencial será conduzido por Stefan Ligocki, especialista reconhecido em marketing, vendas, marca pessoal, e um dos principais conhecedores do LinkedIn no Brasil. Sua expertise é respaldada por uma impressionante trajetória de mais de 230 cursos e palestras, e uma atuação destacada junto a empresas renomadas, tanto no Brasil quanto no exterior.

O curso oferece uma metodologia interativa, combinando aula expositiva com a apresentação de casos reais, aplicação prática de técnicas e ferramentas, e distribuição de material de apoio especializado. O conteúdo programático abrange desde a criação de um perfil campeão no LinkedIn até estratégias eficazes para construção de uma marca pessoal forte, geração de conteúdo relevante, interação e prospecção na plataforma, além de uma análise aprofundada sobre a conta Premium e o uso das “LinkedIn Pages” para fortalecer a marca empregadora.

Este workshop não é apenas uma oportunidade de aprendizado; é um investimento estratégico na carreira. Os benefícios incluem fortalecimento da marca pessoal e da empresa representada, aumento de oportunidades de carreira e negócios, além de habilidades aprimoradas para prospectar talentos e anunciar vagas de emprego de forma eficiente.

Destinado a profissionais de RH em posições de liderança, recrutamento, empreendedores do setor, e até mesmo estudantes da área, o workshop é uma rara oportunidade que alinha teoria e prática, oferecendo um caminho concreto para o destaque profissional e empresarial. Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o site da ABRH-RS. O workshop tem vagas limitadas a 20 participantes.

A ABRH-RS continua a demonstrar seu compromisso com o desenvolvimento profissional no Rio Grande do Sul, agregando valor não só aos seus associados(as), mas também à comunidade empresarial como um todo. A realização deste workshop é mais um exemplo de sua dedicação em promover iniciativas que trazem resultados tangíveis e impactantes para o mundo dos negócios.


Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais