ABRH-RS conta com duas novas formações

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) está com novas formações em Recursos Humanos: Consultoria Interna, composto por oito módulos, e Gestão de Comunicação Interna e Endomarketing, com sete módulos. Os participantes que se interessarem podem optar por fazer a formação completa ou adquirir, separadamente, os módulos que compõem a formação.

 

A Consultoria Interna tem como objetivo desenvolver nos profissionais a capacidade de influência, com estratégias de ação e de competências interpessoais para buscar a transformação e o desenvolvimento das instituições. Foca na importância da relação com os clientes internos, com simulações de diagnósticos e propostas de ações mediante trabalhos práticos. Ao final do curso, o participante estará apto a compreender o papel do consultor interno para conduzir os processos de gestão de pessoas e acompanhar as estratégias da organização.

 

Os módulos que compõem a formação são: Recursos Humanos como Negócio; Consultoria Interna de Recursos Humanos; Ciclo da Consultoria Interna e Processo de interação com o Cliente; Consultor Interno como Estrategista; Consultor Interno como Desenvolvedor de Pessoas; Gestão de Conflitos e Negociação; Métodos e Práticas na Consultoria Interna; Consultoria Interna na Prática.

 

Próxima data: 12/03/2018

Horário: das 18h às 22h

Carga horária: 64h

Local: Porto Alegre

  

Já a Gestão de Comunicação Interna e Endomarketing é direcionada a profissionais das áreas de Recursos Humanos, Comunicação e Marketing. Busca entender como a utilização desse relacionamento pode contribuir nos resultados da empresa, identificando estratégias e tendências para o planejamento de ações efetivas. Capacita o participante a planejar e desempenhar procedimentos que visem ampliar a produtividade das organizações e o engajamento dos colaboradores.

 

A formação é composta pelos seguintes módulos: Conceito de Comunicação Interna e Endomarketing; Estratégia e Cultura Organizacional; O papel do RH e Diagnóstico; Planejamento e Implantação de Endomarketing e Comunicação Interna; Papel das Lideranças na Comunicação Interna e no Endomarketing; Comunicação de Crise; Acompanhamento dos Resultados.

 

Próxima data: 07/05/2018

Horário: das 18h às 22h

Carga horária: 48h

Local: Porto Alegre

 

Para inscrições ou mais informações, acesse http://www.abrhrs.org.br/educacao-e-desenvolvimento, ou ligue (51) 3254-8240 e (51) 3254-8213.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais