ABRH-RS Dá as Boas-Vindas à Senior Sistemas como Novo Apoiador de Gestão

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) tem o prazer de anunciar a Senior Sistemas como seu mais novo apoiador de gestão. Esta parceria estratégica entre duas organizações líderes em seus respectivos campos promete trazer uma nova era de inovação e excelência na gestão de pessoas.

Com um compromisso compartilhado de desenvolver e conectar profissionais de RH, a ABRH-RS acolhe a Senior Sistemas, trazendo uma perspectiva inovadora e tecnológica para a associação. Esta união de forças reflete o compromisso contínuo da ABRH-RS em integrar práticas e tecnologias avançadas, visando beneficiar seus membros e a comunidade de RH.

Pedro Luiz Fagherazzi, Presidente da ABRH-RS, comenta sobre a importância desta união: "A iniciativa com a Senior Sistemas abre novas perspectivas para a gestão de recursos humanos no sul do Brasil. Este momento simboliza o início de uma colaboração promissora, unindo nossas forças para enriquecer o ecossistema de RH e trazer benefícios significativos para nossas empresas e membros associados."

Jeremias M. Volpi, Head da Senior no Rio Grande do Sul, também enfatiza o valor da parceria: "A forte atuação local da ABRH-RS, somada à nossa expertise em tecnologia para gestão de pessoas, promove um avanço significativo para os profissionais, stakeholders e empresas regionais. Esta parceria cria oportunidades de troca e conexão valiosas."

Esta aliança estratégica incluirá a participação conjunta em eventos, congressos e workshops, com o objetivo de oferecer plataformas para troca de experiências e aquisição de novos conhecimentos, beneficiando profissionais e líderes de RH.

Desde sua fundação em 1972, a ABRH-RS tem sido uma força motriz no desenvolvimento de profissionais de RH. A parceria com a Senior Sistemas fortalece esse compromisso, posicionando a ABRH-RS como uma referência em excelência na gestão de pessoas. 

A Senior Sistemas é especializada em soluções tecnológicas que otimizam a gestão empresarial em diversos setores. Para saber mais sobre suas inovações e como elas podem beneficiar sua organização, visite https://www.senior.com.br/

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais