ABRH-RS inova na dinâmica do CONGREGARH para a edição 2019

A ABRH-RS irá propor um novo formato de programação para o CONGREGARH 2019. Durante o primeiro dia do evento, que ocorre em 15 de maio, a entidade irá oferecer palestras simultâneas que compõe diferentes trilhas de conhecimento construindo o tema macro do encontro: Liderança Ágil em um Mundo Complexo.

Segundo a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Correa, é um momento de promover experiências e complementar a grade de palestras com especialistas renomados nacionalmente no cenário corporativo. As palestras ocorrerão simultaneamente no mesmo palco, podendo o participantes escolher qual das trilhas de conhecimento assistir. Pela manhã serão abordados os assuntos "Ferramentas de Metodologias Ágeis" e "Desenvolvimento de Lideranças na Prática", enquanto que a tarde as trilhas apresentadas serão "RH 4.0" e "Saúde e bem estar na complexidade".

Já estão confirmados os palestrantes Jorge Audy, Luiz Parzianello, Elenise Rocha, Alberto Roitman e Paulo Amorim para compor a grade do dia 15 de maio.

Nomes como Ricardo Amorim, Joana Félix, José Salibi, entre outros, serão os responsáveis por apresentar as palestras na sequência do evento, nos dias 16 e 17 de maio. Então, não perca mais tempo e garanta sua presença no maior evento de gestão de pessoas no sul do país! Inscrições pelo site.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais