ABRH-RS Revela Tema para o CONGREGARH 2024: “Dilemas Humanos, Escolhas que Transformam”

Evento Destacado em Gestão e Pessoas Define Foco em Decisões Estratégicas e Impacto Organizacional


PORTO ALEGRE -  A ABRH-RS anuncia o lançamento do tema do CONGREGARH 2024: "Dilemas Humanos, Escolhas que Transformam". O evento, confirmado para 22 a 24 de maio no Centro de Eventos da PUC-RS em Porto Alegre, oferece uma plataforma inigualável para explorar o impacto das decisões no cenário da gestão contemporânea e de pessoas.

Este tema, selecionado com precisão e relevância, reflete a complexa rede dos desafios enfrentados por líderes e gestores na atualidade. Em um mundo onde cada escolha carrega peso significativo, o CONGREGARH 2024 pretende desvendar como essas decisões podem levar a transformações profundas nas organizações e na vida das pessoas. Reconhecendo que a gestão eficaz é mais do que estratégias e números, este tema enfatiza a necessidade de considerar o impacto humano em cada ação corporativa.

Segundo um relatório da Deloitte, as organizações que efetivamente abordam os aspectos humanos de suas decisões tendem a ter um desempenho mais robusto e sustentável. O CONGREGARH 2024 vai além dos conceitos tradicionais, promovendo uma visão que integra sucesso empresarial com ética e responsabilidade social. Palestrantes renomados, tanto do cenário nacional quanto internacional, estarão presentes para compartilhar suas experiências e insights, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de aprendizado e crescimento.

Além das palestras, o evento contará com a EXPOCONGREGARH, uma feira de negócios que ocorrerá paralelamente ao congresso. Esta feira reúne uma variedade de empresas, oferecendo uma oportunidade excepcional para networking e negociações, tornando-se uma vitrine para as últimas tendências e inovações no setor. As empresas interessadas em expor ou patrocinar o evento já podem entrar em contato com a ABRH-RS através de sua coordenadora comercial, Márcia Pimentel Rech, para propostas comerciais em marcia.comercial@abrhrs.org.br.

Grade de palestrantes e novidades  na programação serão anunciadas ao longo dos próximos meses que promete uma intensa agenda para os participantes.

O CONGREGARH 2024 não é apenas um evento, mas um movimento em direção a um futuro mais consciente e equilibrado na gestão e pessoas.

Para inscrições e mais informações, acesse o hotsite do evento, clicando aqui. Este é um chamado para todos os profissionais que buscam não apenas liderar, mas transformar.




Veja como foi o Congregarh 2023

 

 



 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais