Aproveite o desconto do lote atual de ingressos e garanta presença no CONGREGARH 2019.

 

O CONGREGARH 2019, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), acontece entre os dias 15 e 17 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, com o tema Liderança Ágil no Mundo Complexo. O encontro, maior e mais importante congresso de gestão de pessoas do Sul do Brasil, é realizado na capital gaúcha a cada dois anos. Para mais informações e realização de inscrições, acesse www.abrhrs.org.br. Aproveite os descontos até o dia 29/03 e os pacotes para grupos empresariais.

 

Segundo a presidente de da ABRH-RS, Crismeri Delfino Corrêa, o enfoque do debate é trabalhar a liderança relacionada às conexões e a mentalidade de crescimento de novas ideias. “Com a entrada da era digital, tudo ficou mais conectado e, desta forma, o futuro do trabalho mudou e hoje necessita de uma nova liderança. Precisamos de líderes que permitam a colaboração, a diversidade, o acesso à inovação e ao reconhecimento”, afirma.

 

Esta edição reunirá palestrantes que irão disseminar informações, além de repercutir conteúdos relevantes sobre o surgimento de novos líderes em um mundo conectado e em constante mutação. Entre eles, a vice-presidente de RH, RSC e CI da empresa Atento Brasil, Majo Martinez Campos; o CEO e fundador da Zenvia, Cassio Bobsin; o cofundador da HSM empresa líder em Educação Executiva, José Salibi Neto; a cientista, professora e PhD pela Harvard University detentora de 82 prêmios profissionais, Joana Félix; o CEO e fundador da desiFEST Music, Sathish Bala; e o economista mais influente do Brasil, Ricardo Amorim.

 

O propósito do encontro é dialogar com gestores de pessoas, líderes e coordenadores sobre a necessidade de tomar decisões frente a um cenário em transformação contínua. Paralelamente ao evento, ocorrerá a EXPOCONGREGARH, uma exposição que funciona como uma grande vitrine, reunindo empresas dos mais variados segmentos e atraindo um público distinto e com grande poder de decisão. Até a última edição do CONGREGARH, mais de 1,2 mil congressistas e 5,4 mil pessoas visitaram a feira.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais