Café Conosco de julho abordou o tema “Divertida Mente no Trabalho”

A edição de julho do Café Conosco, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), foi um absoluto sucesso e contou aproximadamente 200 presenças. Os palestrantes do encontro foram o economista, João Pedro Pilau, e a psicóloga, Luciana Dantas, que abordaram o tema “Divertida Mente no Trabalho”. A palestra abordou as emoções na esfera pessoal e profissional, com enfoque para a gestão de pessoas, usando o filme Divertida Mente como recurso didático.

A animação da Disney aborda a história de uma menina que aprende a enfrentar os novos desafios da sua vida, através de cinco emoções: a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Com isto, os palestrantes propuseram discussões sobre trechos do longa para compreender os sentimentos e a forma como eles influenciam no ambiente de trabalho. Durante o encontro foram propostos diálogos acerca do papel do RH e dos líderes na gestão das emoções no contexto profissional.

O evento é promovido mensalmente de forma gratuita e exclusiva para sócios da ABRH-RS. Se tiveres interesse em tornar-se um associado para desfrutar de oportunidades como o Café Conosco devem entrar em contato pelo telefone (51) 3254-8200 ou pelo e-mail.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais