CEO e fundador da Zenvia ministra palestra do CONGREGARH 2019. Conheça Cassio Bobsin!

O CONGREGARH 2019 trará o fundador da startup que o mercado considera a próxima unicórnio brasileira. Cassio Bobsin é CEO e fundador da Zenvia, empresa brasileira líder do mercado de mensagens e chatbots, com mais de 200 milhões de pessoas impactadas, 5 mil clientes corporativos e 200 colaboradores. Também é investidor e fundador da Startups WOW, uma das principais aceleradoras do Brasil com mais de 50 startups e 170 investidores. A Zenvia é considerada pelo mercado a empresa com maior potencial para tornar-se a próxima unicórnio brasileira.

 

Recentemente a Zenvia vendeu por 5 milhões de dólares uma divisão da empresa para a americana Syntonic. Em entrevista para a coluna +Economia da Zero Hora, da jornalista Marta Sfredo, Bobsin afirmou que o movimento se deu para reinvestir no foco da empresa: mensagens de chatbots. Confira todo o processo na matéria.

 

Durante a BlackFriday 2018, a organização registrou um recorde no uso de tecnologias conversacionais: de 60% a 70% no aumento do volume comparado com o ano anterior. “Isso nos mostra que o SMS ainda é um canal de comunicação muito utilizado para as marcas se relacionarem de forma rápida e efetiva com seus clientes, ao passo que também observamos o crescente uso dos chatbots com esse objetivo”, explicou Bobsin.

 

Um dos principais propósitos de Bobsin é inspirar as pessoas a construir o futuro por meio da inovação, tecnologias e modelos de negócios, que são as ferramentas necessárias para as organizações transformarem o mundo. Por isso, o investidor busca sempre novas formas de promover um ecossistema disruptivo, compartilhando os seus conhecimentos sobre empreendedorismo, startups, chatbots, inovação disruptiva e futurismo em palestras e eventos em geral. Veja a definição de Inovação Disruptiva, segundo Cássio Bobsin.

 

Bobsin mantém um canal focado em empreendedorismo, inovação e tecnologia. O site cassiobobsin.com.br é um portal de relacionamento para empreendedores, donos de startups, investidores e interessados em começar um negócio. A interação entre os usuários é o grande destaque da plataforma. “O site é um espaço de aproximação com quem é ou deseja ser empreendedor. Foi criado para compartilhar minhas próprias experiências, bem como o que aprendo com outros empreendedores de sucesso por meio de conversas e mentorias. Dou dicas práticas e fornecer conteúdos relevantes, além de prover um ambiente para trocar informações e iniciativas.”, afirmou Bobsin.

 

Durante o CONGREGARH, maior congresso de Gestão de Pessoas do Sul do Brasil, Bobsin explanará diversos outros conceitos e vivências. Não fique de fora e garanta sua presença. Faça já sua inscrição e aproveite os preços promocionais. Entre no site www.abrhrs.org.br e não fique de fora!

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais