CONGREGARH Conexão 2016 debaterá a importância do líder para superar resultados

O CONGREGARH Conexão, maior evento de gestão de pessoas do Sul do Brasil e promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), terá como tema na edição 2016 “O poder da liderança na superação de resultados”. O encontro será realizado nos dias 3 e 4 de agosto no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Em um cenário de incertezas, os desafios são constantes na busca por resultado a curto e longo prazo. Diante disto, a liderança é responsável por assegurar que os movimentos sejam assertivos e que a gestão do negócio mantenha um ciclo de inovação e formação de novos profissionais. “O líder deve usar seu poder para inspirar pessoas, despertando, em si mesmo ou em alguém, a vontade de criar ou realizar algo. Por sua vez, influenciar significa ter peso e poder sobre as decisões de alguém e, consequentemente, sobre os resultados”, afirma a vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS, Crismeri Correa.

Estas características fazem do líder um profissional de atuação única, que auxilia na dificuldade, engaja colaboradores em busca de resultados diferenciados, encontrando em tendências as soluções para os desafios e programando os próximos passos. “Frente a todas estas demandas, tornam-se urgentes líderes que tenham uma liderança ampliada, bem informada, atuante e dedicada às pessoas”, diz Crismeri.

O evento conta com palestrantes renomados nacional e internacionalmente, apresentando ideias sobre o papel dos líderes em um mundo em constante transformação.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail congregarh@abrhrs.com.br ou congregarhconexao@praticapf.com.br. Mais informações no site ou pelos telefones (51) 3254-8254 e (54) 3045-2200.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais