Conheça o economista mais influente do Brasil que está confirmado no CONGREGARH 2019

 

O presidente da Ricam Consultoria - prestadora de serviços na área de negócios e economia global -, Ricardo Amorim, atua no mercado financeiro desde 1992. O economista mais influente do País apresenta palestras acerca da temática econômica e de tendências no Brasil e exterior. Foi palestrante-âncora e dividiu painéis com figuras ilustres, tais como: economistas ganhadores do Nobel e chefes de estado e presidentes de bancos centrais. Em razão disso, Amorim é o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner.

 

Eleito o economista mais influente do Brasil pela Revista Forbes (2015), Ricardo projeta em artigo no Portal da Ricam que “os últimos números de crescimento econômico, geração de empregos com carteira e inflação têm sido bons e a bolsa de valores tem batido recordes. Esperemos que o governo corrija seus erros e isto seja apenas o presságio de resultados ainda muito melhores ao longo deste e dos próximos anos”.

 

Durante o RD Summit, Ricardo Amorim explica o ciclo econômico em 60 segundos. Confira!

 

Também eleito duas vezes, o maior influenciador do Brasil no LinkedIn, Amorim é autor do bestseller Depois da Tempestade e, desde 2002, um dos apresentadores do Manhattan Connection, o talk show político mais prestigiado do Brasil, com suas idéias sendo frequentemente citadas pelos principais canais de televisão, jornais e revistas de negócios em todo o mundo.

 

Ricardo co-fundou duas startups, a Smartrips, que visa melhorar a gestão e reduzir gastos com viagens corporativas, levando empregados a pensarem e agirem com cabeça de dono, e a AAA Innovation Platform, portal de educação sobre inovação, startups, tecnologia e transformação digital. Essa vasta experiência de economia, investimentos e gestão, será apresentado no CONGREGARH 2019 entre os dias 15 e 17 de maio. Para participar, faça sua inscrição em www.abrhrs.com.br e aproveite os preços promocionais. Garanta já sua presença!

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais