Diversidade de conhecimentos e culturas é diferencial entre os palestrantes do CONGREGARH Conexão 2018

 

O CONGREGARH Conexão 2018 irá ocorrer nos dias 7 e 8 de abril. Serão diversos assuntos sobre gestão, negócios e cases de sucessos com palestrantes nacionais e internacionais. O tema deste ano será Liderança: desconstruir para construir. Entre os nomes confirmados estão a psicóloga e consultora do Instituto Finlandês Saúde Ocupacional, Anna Tienhaara; e a Vice-presidente de Recursos Humanos, Responsabilidade Social Corporativa e Comunicação Interna da Atento, Majo Martinez Campos.

 

O presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, reitera a importância do evento para a bagagem profissional e pessoal. “O CONGREGARH tratará dos nossos dilemas em um mundo cada dia mais volátil, incerto, complexo e ambíguo e do poder da tecnologia e da conectividade sobre nossas vidas e organizações. Quem participar, certamente estará mais preparado para enfrentar novas realidades e levar suas empresas a patamares mais elevados de gestão e resultados.”

 

O evento trará diversidade de culturas e conhecimentos como seu diferencial. A palestrante internacional, Anna Tienhaara, é de Alajärvi, Finlândia. Psicóloga, Consultora Organizacional Sênior no Instituto Finlandês Saúde e processos em inúmeras organizações tanto em setores públicos quanto em privados, tem em sua principal competência tópicos de saúde relacionados ao trabalho como gerenciamento estratégico de fatores psicossociais, gerenciamento de idade, habilidade no trabalho, estresse e motivação no trabalho. Anna irá abordar em sua palestra os fatores psicossociais no contexto do trabalho.

 

Majo Martinez Campos com apenas três anos ingressa na Atento, foi convidada a integrar a Diretoria Corporativa de Desenvolvimento Organizacional da Companhia, em Madri. Durante o período, foi responsável pela criação de políticas globais de pessoas e liderança, seleção, formação, motivação e reconhecimento não financeiro de funcionários, desenvolvimento organizacional, gestão de clima, cultura, assessment, performance e sucessão. A executiva retornou ao Brasil para assumir a Vice presidência de Recursos Humanos, Responsabilidade Social Corporativa e Comunicação Interna. Em sua palestra irá abordar a inclusão dentro da organização.

 

“São palestrantes de altíssima qualidade para abordagem dos temas propostos nesta edição. Estou convicto de que teremos muitas surpresas agradáveis na grade que construímos. Espero que seja inesquecível para participantes, congressistas e parceiros que estarão mais uma vez conosco em Passo Fundo”, ressalta Orian Kubaski.

 

Completando a mistura cultural e agregando conhecimento estrangeiro, estará presente um representante da Associação Chapecoense de Futebol para relatar o processo de reconstrução do clube. E, evidentemente, é impossível desvincular este assunto da solidariedade colombiana, que contribuiu de diversas frentes para o clube catarinense levantar-se depois da tragédia.

 

Os demais palestrantes que irão compor o evento podem ser encontrados no site http://www.abrhrs.org.br.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais