José Salibi Neto é confirmado como palestrante do CONGREGARH 2019. Conheça mais sobre o conferencista!

 

Autor de best-sellers e cofundador da HSM, José Salibi Neto estará no CONGREGARH 2019, promovido pela ABRH-RS. O palestrante está diretamente associado à introdução dos principais conceitos de Gestão Contemporânea da atualidade no Brasil e contribuiu para transformar e desenvolver empresas e executivos. Por meio da HSM, Salibi busca lideranças nacionais com base no que há de mais eficaz no mundo dentro deste segmento através de eventos, programas customizados e disponibilidade de conteúdo nas plataformas da empresa. Suas principais obras são os títulos Gestão do Amanhã - que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do jornal Folha de São Paulo - e Movidos por Ideias, no qual foi coautor.

 

 

 

O palestrante e empresário - que conviveu com durante anos com os principais pensadores da gestão, tais como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani - defende que empresas já não são mais garantia para ninguém. E vai além: “Não adianta nada montar uma empresa e vê-la quebrar quando você sair”, complementa. Acompanhe a entrevista completa que Salibi concedeu para o Draft, projeto editorial especializado em inovação disruptiva no Brasil.

 

O homem mais rico do Brasil, eleito pela revista Forbes, com uma fortuna estimada em R$ 105,96 bilhões de reais, Jorge Paulo Lemann afirmou que o livro Gestão do Amanhã se trata de “uma obra importante que ensina, por meio de conceitos modernos e casos práticos, profissionais e empresas a competir em uma economia baseada em rupturas”. Este depoimento estampa a capa da obra de Salibi. Em uma conversa tranquila, Salibi e Sandro Magaldi falam sobre a essência deste conteúdo. Confira.

 

As inscrições para acompanhar a palestra de José Salibi Neto no CONGREGARH 2019 estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.abrhrs.org.br. Confira as condições especiais e não perca esta oportunidade de capacitação e busca de conhecimento.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais