Vem aí os novos conteúdos das formações 2024!

 

A ABRH-RS em breve irá disponibilizar a nova programação de cursos para o ano de 2024. As oportunidades se estendem ao longo de todo o ano e são direcionadas aos profissionais em diversos níveis de atuação que desejam especializar-se dentro de alguma das áreas de conhecimento oferecidas.

 

A programação abrange diversos temas e já está sendo atualizada no site, como a formação de Remuneração, Recrutamento e Seleção, Workshop entre outros. Em breve o site estará recheado de novos conteúdos, fique atento e não perca essa oportunidade! Todas as aulas são ao vivo e mediadas pelos instrutores, no Zoom. Além da interação entre os alunos na plataforma, também é liberado o acesso ao grupo de WhatsApp exclusivo da turma, para que o networking seja fortalecido.

 

Para participar, a pessoa interessada precisa fazer a inscrição no site da entidade e efetivar o pagamento da inscrição. É enviado um e-mail no dia da primeira aula, com os dados de acesso a plataforma de e-learning. No final do curso (e de acordo com a presença mínima de 75%) o aluno recebe um certificado de conclusão.

 

Se você representa sua empresa e deseja efetivar mais de uma inscrição, ou avaliar a execução de curso In Company, entre em contato com o setor de educação da ABRH-RS no (51) 9 8489 0580.

 

Acompanhe a agenda 2024 clicando aqui. Algumas datas e instrutores podem ser alterados.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais