Café Conosco de julho traz o tema sobre atração e retenção de talentos

No dia 18 de julho, a ABRH-RS promoverá mais uma edição do "Café Conosco", evento tradicional da associação que visa promover a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais da área de Recursos Humanos. O encontro acontecerá no NAU Live Spaces, em Porto Alegre, e terá como tema "Marca Empregadora: uma estratégia essencial para a área de Gestão de Pessoas na atração e retenção de talentos", com a participação de duas empresas vencedoras do Prêmio TOP SER HUMANO 2022, Sicredi e Industrias de Plásticos Herc.

O "Café Conosco" é uma iniciativa da ABRH-RS para atualizar os profissionais de Recursos Humanos sobre as tendências e desafios do mercado. Além da palestra, os participantes terão a oportunidade de fazer networking com outros profissionais da área e trocar experiências e ideias, enquanto saboreiam um delicioso Welcome Coffee.

O evento é gratuito para pessoas associadas, mediante inscrição prévia, e tem o custo de R$ 30,00 para o público em geral. O horário de início é às 8h30.

Inscreva-se clicando aqui

Recapitulando:

O que é? Café Conosco de julho

Quando? 18 de julho

Que horas? 8h30

Onde? Nau Live Spaces - Av. Presidente Franklin Roosevelt 1308. Bairro São Geraldo – 4o Distrito

Quanto custa? Inscrições gratuitas para associados, e R$ 30,00 para não associados.


Sobre as palestrantes

Rita Martins

Mais de 20 anos na área de Recursos Humanos, Gerente de RH na Indústria de Plásticos HERC. Psicóloga, MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (FGV), Formação de Dirigentes ( FDC),  Desenvolvimento de Competências de Times e Processo de Gestão de Mudança (Etalent),  Formação em Coaching (SLAC), Formação Avançada em Inteligência Emocional (BG Desenvolvimento I Com Propósito) e Formação em Mentoria pela 3UP Talentos. Mérito Top Ser Humano pela ABRH-RS, cases premiados 2011, 2012, 2014, 2015, 2016  (cases HERC Endomarketing/Comunicação Interna I Inclusão I Ferramentas de Gestão I Gestão de Desempenho I Gestão de Clima), além de duas premiações pela Revista Proteção em cases de Segurança do Trabalho (CIPA e Indicadores de SST). Top Ser Humano e Top Cidadania em 2022.

Patricia Grevet

Profissional com mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos. Atuação como Gerente de filial na Randstad Porto Alegre desde junho de 2020. Está à frente de negociações comerciais e gerenciamento de soluções de RH destinadas a clientes localizados no Rio Grande do Sul. Graduada em Psicologia e Formação em Psicologia Organizacional.

Sabrinna Thielo Jenisch

Profissional Graduada em Administração de Empresas, com Formação em Dinâmica de Grupos, Coach, PNL entre outras, e atuação na área de Gestão de Pessoas com sólida carreira desenvolvida em mais de 25 anos de experiência na área, atuando em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de Serviços, Educação e Indústria, incluindo automotiva tais como Dana Indústrias, Lear, Maxiforja, Kimberly Clark e Sicredi, entre outras.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais