Confira dois novos nomes que palestrarão no CONGREGARH 2019!

 

 

Com a temática Liderança Ágil no Mundo Complexo, o CONGREGARH 2019 é a oportunidade ideal para desenvolvimento profissional e pessoal, expandir as conexões e construir networking, ter conhecimento acerca das principais tendências no âmbito da gestão de pessoas internacionalmente, além de colocá-las em prática por meio de workshops. O evento conta com a confirmação de dois novos palestrantes de renome internacional. Confira!

 

 

 

Joana Félix, pós-doutora em química pela Universidade de Harvard, recebeu mais de 100 prêmios, entre os quais o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia em 2014, concedido pela Associação Brasileira da Indústria Química, eleita pesquisadora do ano. A cientista se destaca por trabalhos como a confecção de pele artificial para abastecer bancos de pele especializados e fomentar a pesquisa, assim como o desenvolvimento de um fertilizante organomineral a partir de resíduos do processo de curtume. Em sua cidade natal, Franca (SP), é professora na Escola Técnica Estadual Professor Carmelino Corrêa Júnior, onde desenvolve projetos de iniciação científica na educação básica. Joana Félix, acima de todas suas conquistas, enaltece a importância do seu trabalho no dia a dia com as crianças: “as armas mais poderosas que temos para vencer na vida são a educação e o estudo”.

 

 

Ricardo Amorim, foi escolhido pelo LinkedIn como o maior influenciador do Brasil, assim como esteve na lista das 100 pessoas mais influentes no país pela Forbes em 2015. Amorim é o único brasileiro incluído pelo Speakers Corner na relação de melhores e mais importantes palestrantes do mundo e é referência em economia e tendências no Brasil e exterior. Em 2009 fundou a Ricam Consultoria, que presta assessoria econômico-financeira, de investimentos e estratégia para clientes em todo o mundo. O economista é também colunista da revista IstoÉ, apresentou a coluna Economia & Negócios, na Rádio Eldorado e, desde 2002, apresenta e participa semanalmente do programa Manhattan Connection, apresentado na GloboNews. Em 2016, Ricardo Amorim lançou o livro “Depois da Tempestade”, que fala sobre o pessimismo gerado após uma das piores crises da economia brasileira e como se dá o processo de recuperação do país.

 

 

Além das novas confirmações, os nomes de Cássio Bobsin, fundador da WOW Aceleradora de Startups e da Zenvia, onde também é CEO; Majo Martinez, diretora de RH na Atento; e José Salibi Neto, co-fundador da HSM e uma das figuras mais relevantes no cenário empresarial brasileiro.

 

Inscreva-se já para o CONGREGARH 2019 e não perca estas e outras grandes atrações. Acesse http://www.abrhrs.org.br/evento/congregarh-2019 e garanta seu lugar.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais