Inscrições Abertas para os Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2024

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) anuncia hoje, 7 de fevereiro, a abertura das inscrições de cases para a edição 2024 dos Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania. Este evento, que já premiou mais de 600 cases ao longo de sua história, é uma celebração da inovação e do comprometimento das organizações com práticas excepcionais de gestão de pessoas e responsabilidade social corporativa. O encerramento das inscrições ocorre no dia 30 de abril.

 

Os Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania são divididos, cada um, em duas categorias (Organização e Conhecimento), reconhecendo tanto profissionais individuais quanto organizações. Eles valorizam iniciativas que promovem a melhoria da qualidade de vida, tanto no ambiente de trabalho quanto nas comunidades, focando na transformação social e no retorno positivo para as sociedades atuais e futuras.

 

Entre os cases premiados em edições anteriores, encontram-se empresas que implementaram programas de saúde integral para colaboradores, iniciativas de trabalho remoto baseadas em confiança, e projetos focados em sustentabilidade e inclusão social. Estes exemplos refletem a diversidade e a riqueza das contribuições que são celebradas pelos prêmios. O e-book com todos os cases premiados na Edição 2023 pode ser acessado aqui.

 

A cerimônia de premiação deste ano ocorrerá no dia 28 de novembro de 2024, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e promete ser uma noite de honra e celebração, reunindo líderes de pensamento e profissionais comprometidos com a causa da humanidade e sustentabilidade no ambiente corporativo. Já é uma tradicional oportunidade de se conectar com esses líderes, celebrar as conquistas notáveis e encontrar inspiração para continuar a fazer a diferença.

 

Encorajamos todas as organizações e profissionais que almejam reconhecimento por suas práticas inovadoras em gestão de pessoas e responsabilidade social a se inscreverem e participarem de uma das premiações mais significativas do país. Para mais informações sobre as inscrições e detalhes dos prêmios, visite o site oficial dos Prêmios clicando aqui.



Hotsite Prêmios Top Ser Humano e Cidadania 2024

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais