Miguel Falabella é presença certa no CONGREGARH 2019. Veja os destaques sobre o palestrante!

 

O ator, diretor e escritor, Miguel Falabella, é uma das figuras artísticas mais conhecidas do Brasil. Bastante ativo no teatro e na televisão, entre outros muitos trabalhos, ficou marcado por interpretar Caco Antibes no sitcom Sai de Baixo e por apresentar o Vídeo Show por mais de 15 anos. Em 2011, lançou o livro Vivendo Em Voz Alta, que é o tema da sua palestra - atração do encerramento do CONGREGARH 2019. O objetivo da apresentação é provocar reflexões comportamentais sobre a relação entre os sonhos e a vida, no âmbito social e profissional. Confira os principais destaques e garanta sua inscrição no evento, promovido pela ABRH-RS.

 

Com humor e motivação, o ator usa sua experiência de mais de 30 anos como “plano de fundo” para avaliar questões que vão desde relações interpessoais até a postura do ser humano em relação ao seu trabalho, sua posição, carreira, vida, fé e arte. Para ele, memórias nos ajudam a viver com mais sabedoria e, se acompanhada de emoção, ajudam a tornar a vida mais pulsante. 

 

O ator conta sua trajetória e os caminhos que percorreu para alcançar o sucesso. “Eu dizia para o meu pai que precisava de aula particular de matemática e com o dinheiro estudava na escola de teatro Tablado. Foi assim que comecei”, lembra. E complementa: “sempre li muito. Escrevia e armazenava meus pensamentos e ideias em pastas coloridas. Muitas delas viraram personagens. Desde cedo sempre soube que queria ser ator e fiquei firme no meu propósito. Aprendi que em nenhum momento da vida podemos nos definir pelo olhar de outra pessoa”, relata.

 

- Em março de 2019, o ator deu entrevista ao jornal O Globo e afirmou: “Vivemos uma idade medieval. Andou tudo para trás, né?”. Leia o material completo.

 

O CONGREGARH 2019 debaterá o tema “Liderança Ágil no Mundo Complexo” e acontecerá, no Centro de Eventos da PUCRS, de 15 a 17 de maio. As inscrições estão abertas pelo site www.abrhrs.org.br. Garanta seu lugar e não perca esta grande palestra de Miguel Falabella, entre outros tantos nomes de destaque!
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais