Atente-se

Você tem até 30 de abril para realizar sua inscrição. Com a inscrição feita, você pode entregar o case até 31 de maio!

Inscreva
seu case

Os Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania possuem, cada um, duas categorias. Abaixo, você conhecerá sobre elas e entenderá onde deve inscrever seu artigo. 

Prêmio Top Ser Humano

CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

Premia os cases implantados em organizações no Estado do Rio Grande do Sul, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações, de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia e autorrealização em suas ações profissionais.

CATEGORIA CONHECIMENTO

Premia cases, artigos e trabalhos de pesquisa, de caráter técnico-científico, referente a qualquer área ou aspecto relativo à gestão e desenvolvimento de pessoas nas organizações.

Prêmio Top Cidadania

CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

Premia cases implantados por organizações públicas e privadas no Estado do Rio Grande do Sul.

Tem como objetivo reconhecer projetos sociais que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, das comunidades e do meio ambiente, na perspectiva da transformação social, visando gerar um retorno positivo para as sociedades, atuais ou futuras.

CATEGORIA CONHECIMENTO

Premia cases, artigos e trabalhos de pesquisa aplicados, de caráter técnico-científico, referente a projetos sociais e/ou ações de sustentabilidade, desenvolvidos para o público interno (funcionários) ou externo (comunidade).

Tem alguma dúvida ?

Não se preocupe, você pode preencher o formulário ou enviar e-mail/whatsapp para os canais abaixo topserhumano@abrhrs.org.br | (51)9 8489-0580